Buscamos Assistente de Atendimento ao Doador para trabalhar em São Paulo!
A equipe de Relacionamento com o Doador é responsável por prestar um atendimento encantador aos nossos doadores individuais (pessoas físicas), mantendo-os engajados com a organização e satisfeitos. A área também tem o desafio de aumentar o número de doadores mensais através de ações de engajamento, relacionamento e retenção, aumentando a efetividade dos processos e diminuindo a inadimplência dos doadores, sendo um importante apoio para a sustentabilidade financeira da organização.
Principais responsabilidades:
- Atender às demandas dos doadores e possíveis doadores, garantindo resposta rápida às suas necessidades e expectativas, através de diversos canais de comunicação (e-mail, Whatsapp, telefone e Reclame Aqui).
- Fazer chamadas ativas para doadores de acordo com os objetivos de cada campanha.
- Ser comprometido com o atingimento das metas de novas doações, retenção de doadores que ligam para fazer cancelamento, ticket médio e SLA de atendimento.
- Garantir a satisfação e o engajamento do doador por meio do atendimento realizado.
- Seguir com disciplina os processos de relacionamento com o doador, garantindo o cumprimento de todas as etapas da jornada do doador, tendo o compromisso de fazer a correta tabulação das interações nos sistemas de CRM e telemarketing.
- Entrar em contato periodicamente com doadores através de canais online ou por telefone para fazer pesquisas de satisfação.
- Auxiliar o supervisor da área com a continua atualização da documentação de perguntas frequentes, respostas padronizadas e scripts de telemarketing.
- Auxiliar o supervisor da área no planejamento e realização de eventos de relacionamento com o doador.
- Ter proatividade na análise crítica dos cadastros de doadores e dos processos de atendimento, sendo capaz de identificar possíveis inconsistências e desvios e de direcionar esses casos para que sejam dadas as devidas tratativas.
Requisitos:
- Ensino médio.
- Saber trabalhar com foco nas metas e ser orientado para resultado.
- Ter excelente capacidade de comunicação oral e escrita.
- Ser colaborativo e ter habilidade para se relacionar com pessoas de diferentes áreas e níveis hierárquicos e com o público externo (doadores e fornecedores).
- Saber trabalhar sob pressão, ter senso de urgência e ser flexível.
- Ser proativo e ter alta capacidade de gestão de tempo e priorização de atividades, sendo capaz de conduzir suas tarefas diárias com autonomia.
- Ter conhecimentos de Word e Excel
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição, Seguro de Vida em Grupo
Regime de contratação: CLT
Horário: Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] com o título “Assistente de Atendimento ao Doador” até 07/10, apos essa data os currículos recebidos não serão analisados.