Trabalhe Conosco | Analista de CRM

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Buscamos Analista de CRM para trabalhar em São Paulo!

Atribuições:

  • Fazer gestão do CRM e da base de dados da organização, garantindo a integridade e segurança dos dados e o bom desempenho do sistema, buscando sempre alternativas para aumento de eficiência através de melhoria contínua
  • Monitorar o processamento de pagamento das doações para garantir a geração de receita de doadores individuais através de diferentes meios, como cartão de crédito, depósito bancário e PayPal
  • Efetuar a segmentação e extração de mailings de doadores para ações de aquisição, relacionamento e retenção executadas por canais online e telemarketing
  • Elaborar e executar rotina de atualização diária de relatórios de indicadores de performance da área de Captação de Recursos e das campanhas de captação
  • Apoiar o planejamento e implantação de campanhas e demais estratégias de captação através do fornecimento de dados e elaboração de análises e projeções
  • Fazer conciliação de doações junto à área administrativa
  • Gestão e atualização do ciclo de vida dos doadores, garantindo o desenvolvimento e implementação dos processos de boas-vindas, cancelamento, recuperação e desenvolvimento de doadores
  • Fazer interface com fornecedores visando garantir o bom funcionamento do CRM e das aplicações usadas pelos captadores de recursos
  • Administrar conflitos técnicos e dar suporte para usuários do CRM e equipamentos de TI (tablet, chip, maquininha POS).

Qualificações:

  • Formação superior completa em Sistemas de Informação, Engenharia, Administração, Economia, Estatística ou afins
  • Experiência em gestão de bancos de dados
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipe multifuncional
  • Domínio de Excel e Access
  • Experiência com processamentos bancários
  • Alta capacidade analítica e raciocínio lógico
  • Alta capacidade de diagnóstico e resolução de problemas de forma criativa
  • Flexibilidade para se adaptar a novas situações sem perder o foco no resultado e na qualidade das entregas
  • Pró-atividade e capacidade para trabalhar com autonomia, gerindo tempo e atividades
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita com diferentes públicos
  • Inglês intermediário

Horário de trabalho: segunda à sexta , das 09:00 às 18:00.

Benefícios: VT, VR, seguro de vida, convênio médico e convênio odontológico.

Enviar currículo e carta de apresentação para [email protected] até o dia 18/07 com o título “Analista de CRM”. Currículos recebidos após essa data não serão analisados.