Arquitetura democrática, trabalhamos para arquitetura ampliar seu alcance popular, financeira, na linguagem e com empatia, desmistificar o conceito da contratação de uma arquiteta como artigo de luxo. A moradia de qualidade é um direito de todos e acreditamos que é possível proporcionar vivências espaciais funcionais e criativas para habitações populares.
Proporcionamos uma solução completa a partir de três pilares acesso financeiro para reforma, solução de funcionalidade para espaços pequenos e valorização da identidade para o espaço.
Voltado para o público de classe C e D, o objetivo é o acesso a arquitetura e expansão do território de atuação.
Soluções completas e flexíveis, a depender do orçamento do cliente, fazemos desde a elaboração de workshops até a execução completa da obra.
Uma frente um pouco mais acanhada é a atuação comercial para pequenos empreendedores.
E futuramente implementaremos a capacitação de mulheres na construção civil. Agregar tecnologias sociais desenvolvidas e investir em parcerias para promover essa mobilização social, além de apoiar ações afirmativas para amenizar desigualdades sociais, o mercado requer novas frentes na mão de obra civil que entra numa defasagem na nova geração.