Faça uma doação e ganhe um Calendário 2022!

Share this

A partir de novembro, ao fazer uma doação no valor mínimo de R$ 55,00 para os projetos desenvolvidos pela Habitat para a Humanidade Brasil, você recebe em casa um Calendário 2022 exclusivo.

O calendário é composto por fotos das crianças retratadas na exposição “Onde Mora a Esperança”.

A exposição “Onde Mora a Esperança” reúne fotografias de 12 países onde a Habitat Internacional possui projetos.

“Onde mora a esperança” é um convite para um “cafezinho” nas casas, mas também uma oportunidade de refletir sobre o direito à moradia.

Confira abaixo algumas fotos do Calendário:

Jamielynn e Joselynn brincam no jardim da frente de sua nova casa. A família vivia de aluguel e teve a casa completamente inundada durante o furacão Irma.
Flórida, EUA - HFHI / Jason Asteros, 2018
Janinho e o irmão Gabriel vivem na comunidade de Alto José Bonifácio, em Recife, com a mãe e a avó. Os meninos viviam em uma moradia muito precária, sem eletricidade, água e telhado danificado. A Habitat para a Humanidade Brasil realizou a reforma da moradia e agora os meninos tem um quarto seguro para dormir.
Pernambuco, Brasil - HPHB / Bernardo Dantas, 2017
As irmãs Saori e Dasha perderam sua casa durante o terremoto de 2017 no México. Sua família foi beneficiada pelos projetos da Habitat no país.
Xochimilco, México - HFHI / Jason Asteros, 2018
Joshua visita sua nova casa durante a cerimônia de inauguração do evento “Home is the Key” em Nashville.
Tennesse, EUA - HFHI / Jason Asteros, 2018
Em parceria com o governo local, a Habitat para a Humanidade Zâmbia adquiriu uma parte de um terreno para a construção de unidades habitacionais em Makalulu. A nova comunidade possui casas de alvenaria seguras e resistentes, e banheiros novos para as famílias usarem. Além disso, foram construídos pontos de acesso à água comunitários. Agora, a comunidade é o lar de dezenas de crianças que brincam juntas todos os dias.
Kabwe, Zâmbia - HFHI / Annalize Kaylor, 2018