Comunicado COVID-19

Share this

A Habitat para a Humanidade Brasil está monitorando de perto o surto do Coronavírus (COVID-19) e as precauções que governos, organizações de saúde, empresas e outras organizações não-governamentais internacionais estão tomando a fim de limitar sua propagação e impacto.

Nossa prioridade é sempre a saúde e a segurança de nossa equipe, voluntários, colaboradores, parceiros e famílias com quem trabalhamos em conjunto. Por isso, a Habitat Brasil passa a adotar uma abordagem proativa para minimizar a exposição potencial ao vírus.

Seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos oficiais competentes, a partir desta terça-feira, 17 de março, nossa equipe passa a trabalhar em regime remoto. Os escritórios, em São Paulo e Recife, estarão fechados. Eventos e trabalho de campo promovidos pela Habitat Brasil estão suspensos até o fim deste mês.

Durante esse período, não realizaremos atendimento por telefone, apenas por e-mail. Nosso atendimento ao doador será realizado das 10h às 17h pelo e-mail: [email protected]. Para outros assuntos, deve-se entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou através do formulário em nosso site.

Continuaremos monitorando a situação e, no final de março, uma nova avaliação do contexto será feita, podendo tais medidas serem estendidas ou não.

Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe Habitat para a Humanidade Brasil