Share this

Com a Habitat Brasil, você pode realizar um intercâmbio cultural dentro do próprio país e ainda  impactar positivamente a vida de uma família. Descubra como!

Nossas viagens de impacto oferecem mais do que apenas a oportunidade de colocar a mão na massa e construir. Quando você viaja e se torna um(a) voluntário(a) da Habitat Brasil, você faz amizade com pessoas de diferentes partes do país, conhece uma nova realidade e troca experiências com os moradores locais.

Por que me voluntariar?

Ao se tornar voluntário(a) da Habitat Brasil, você descobrirá que uma simples ação pode ter um grande impacto. Não é necessário ser engenheiro, arquiteto ou ter experiência para construir com a gente. Basta ter força de vontade e acreditar que é possível construir um mundo melhor com oportunidades para todos(as).

Será apenas uma semana de ação, mas a sua contribuição financeira, física e emocional poderá mudar a vida de uma família e sua própria vida para sempre!

Para onde posso ir e o que posso fazer?

Com a Habitat Brasil, você pode participar de mutirões de construção de cisternas ou reforma de casas em comunidades de Pernambuco e Bahia. Você fará uma imersão no projeto escolhido e passará uma semana trabalhando ao lado de uma família e com outros(as) voluntários(as), convivendo com a realidade local. Todos(as) os(as) voluntários(as) ficarão hospedados juntos na comunidade ou próximo a ela e, além de colocar a mão na massa, participarão de atividades culturais típicas da região.

Você pode fazer tudo isso sozinho(a) ou com um grupo de amigos(as)! É só escolher uma data e se preparar!