Vaga | Coordenação Financeira de Projetos

Share this

Buscamos Coordenador ou Coordenadora Financeira de Projetos para trabalhar conosco no escritório de Recife/PE!

A Habitat para a Humanidade Brasil torna pública a abertura de inscrição para o processo de
seleção, a ser conduzido pela Comissão de Seleção designada para esse fim, para função de Coordenação
Financeira de projetos, para compor a equipe de trabalho da organização.  Este cargo se encarregará da coordenação da execução financeira e prestação de contas de projetos desenvolvidos pela Habitat Brasil.

Venha fazer parte da nossa equipe!

Principais funções:

  • Apoiar a Gerência de Administração e Finanças na elaboração de orçamentos anuais e multianuais, revisão e
    atualização dos orçamentos operativo e multianuais;
  • Coordenar, mediante mecanismos de monitoramento, a execução dos orçamentos dos diversos projetos, da
    Organização;
  • Responsabilizar-se pela prestação de contas dos diversos projetos executados por HPH Brasil;
  • Responsabilizar-se pela elaboração e envio, nos prazos estabelecidos, dos diferentes relatórios e prestação de
    contas demandados pela Diretora Executiva, pelo CDN e pelo Escritório de Área de HPH Internacional;
  • Acompanhar e facilitar os processos de auditoria interna e externa, dos diversos projetos executados por HPH
    Brasil;
  • Organizar e manter o controle financeiro dos diversos projetos executados por HPH Brasil;
  • Coordenar o processo de levantamento orçamentário, financeiro para subsidiar a elaboração de projetos
    diversos;
  • Manter a Gerência de Administração e Finanças informada das atividades técnicas financeiras de
    acompanhamento dos diversos projetos;
  • Responsabilizar-se pela elaboração e envio, nos prazos estabelecidos, dos relatórios financeiros demandados
    pela equipe Global de Cumprimento de Subvenções e Informes para os doadores (Grant Compliance and Donor Reporting GCDR) dA Habitat for Humanity International.

Perfil e Requisitos:

  • Nível Superior completo;
  • Experiência mínima de 03(três) anos em atividades de coordenação financeira e orçamentária, elaboração de
    relatórios financeiros de financiamentos da cooperação internacional, principalmente de FOIs.
  • Habilidade de coordenação;
  • Capacidade analítica e numérica;
  • Capacidade de trabalhar em equipe;
  • Possuir dinamismo, criatividade e iniciativa;
  • Conhecimento sólido de Excel avançado.

Outras condições:

  • Espanhol e inglês intermediário;
  • O/A Contratado/a passará por um período de experiência de três meses e avaliação de desempenho no período;
  • Deverá ter disponibilidade para viagens;
  • Deverá ter disponibilidade de iniciar o trabalho de forma imediata à aprovação na seleção

Informações sobre a vaga: 

  • Carga horária: 20 hs semanais
  • Tipo de contrato: CLT
  • Local de Trabalho: Escritório da Habitat para a Humanidade em Recife

Processo de Seleção:

  • Envio de currículos: 25/08 a 31/08
  • Contato com selecionadas/os para entrevista: 01/09
  • Entrevistas: 02/09 e 03/09
  • Resultado: 04/09
  • Início do trabalho: 08/09

Os currículos deverão ser enviados por correio eletrônico: edital.adm@habitatbrasil.org.br 

 

 

Escritório Nacional
CNPJ:
65.171.860/0001-33
Endereço: Rua São Gonçalo, 118 – Boa Vista, Recife, PE – 50070-600 – Brasil
Email: habitat@habitatbrasil.org.br

Escritório de Inovações Urbanas
CNPJ:
18.093.824/0001-19
Endereço: Rua Estela, 515 – Vl. Mariana, São Paulo, SP – 04011-904 – Brasil
Email: contato@hph.org.br

© Todos os direitos reservados – 2018 – Habitat para a Humanidade Brasil – Desenvolvindo por Brifô