Vaga | Analista em Gestão de Parcerias Corporativas

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Habitat para Humanidade Brasil busca Analista em Gestão de Parcerias Corporativas para apoiar de forma geral a área de captação de recursos e, mais especificamente, fazer a prospecção e gestão de parcerias corporativas e apoiar no relacionamento com as empresas doadoras, contribuindo para satisfação e renovação das doações/parcerias.

Principais responsabilidades

  • Preparar mailing para prospecção de empresas para a área de captação corporativa.
  • Realizar primeiro contato, agendamento de reuniões, envio de propostas.
  • Prospectar, preparar e apresentar propostas para empresas. 
  • Negociar as propostas com as empresas e fazer os ajustes necessários com o objetivo de obter as parcerias. 
  • Manter o relacionamento com doadores corporativos, incluindo os doadores captados por HFHI.
  • Atender às demandas dos doadores empresariais e articular internamente para garantir resposta rápida às suas necessidades e expectativas.
  • Elaborar relatórios de prestação de contas para parceiros corporativos.
  • Elaborar planos de retenção específicos para doadores corporativos: cronograma de renovação, pesquisa de satisfação, organização de eventos especiais, produção de brindes, agradecimentos, etc., em conjunto com a equipe de captação com empresas.
  • Garantir o atingimento das metas e KPIs definidos para a área.
  • Montar um portfolio de prospects, registrar e gerir doadores por meio do CRM Salesforce.
  • Inscrever a organização em plataformas de captação de recursos e em editais corporativos.
  • Colaborar no planejamento da área de captação de recursos.
  • Apoiar outras ações e atividades relacionada com a captação de recursos com empresas, em geral
  • Outras funções relacionadas conforme atribuídas pelo supervisor (vide anexo I com descrição detalhada de atividades).

Qualificação

  • Curso superior em Ciências Sociais, Comunicação Social, Administração, Marketing e áreas afins e/ou experiência anterior na área.
  • Experiência em captação e relacionamento com empresas.
  • Tempo de experiência: 3 anos
  • Inglês avançado falado e escrito
  • Fluência falada e escrita em português, domínio Pacote Office, CRM a nível de usuário, conhecimento em editor de texto e navegadores de internet.

Contratação CLT – Temporário

Horário de trabalho: 09h às 18h de segunda a sexta com 1 hora de almoço
Local: Vila Mariana – São Paulo (Híbrido com no mínimo 1 dia presencial)
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida;

  • Ajuda de custo trabalho híbrido – R$ 80,00/mês
  • Ajuda de custo para plano de saúde empresarial

Contato

Enviar currículo para [email protected] até dia 19/12/22