Se você está em busca de uma oportunidade para se desenvolver profissionalmente e contribuir para construir um mundo onde todos tenham um lugar adequado para morar, essa vaga é para você!
Estamos em busca de um(a) voluntário(a) para atuar na área administrativa no nosso escritório em Recife/PE.
Requisitos:
- Alinhamento com os valores, a missão e os objetivos de Habitat Brasil.
- Desejável graduação em andamento nos cursos Secretariado, Biblioteconomia, Administração, Economia, Relações Públicas, Ciências Contábeis, Gestão da Informação ou Marketing.
- Indispensável conhecimento do pacote Office, especialmente Word, Excel e PowerPoint
- Serão diferenciais: excelente relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipe, identificação com o Terceiro Setor, habilidade de comunicação oral e escrita, organização, flexibilidade para se adaptar a novas situações, capacidade para trabalhar com autonomia, criatividade e iniciativa.
- Disponibilidade para se dedicar 2 ou 3 tardes por semana no escritório nacional, no bairro da Boa Vista, Recife/PE.
Atribuições:
- Escanear e organizar documentos em meio físico e digital
- Preencher planilhas com dados das famílias beneficiadas e dos projetos executados
- Elaborar solicitações de recursos/ prestação de contas
- Fazer contatos por telefone com fornecedores, parceiros e famílias beneficiadas
Os interessados deverão enviar CV para: [email protected] com o assunto: VOLUNTÁRIO ADMINISTRATIVO até o dia 20/03/2020. Início previsto para 30/03/2020.