Hoje é dia de transformar: Habitat Brasil no programa Como Será? da Rede Globo

“O trabalho da Habitat para a Humanidade Brasil foi pauta do quadro “Hoje é dia de transformar” do programa Como Será? da Rede Globo no último sábado, dia 15/04.
O repórter Alexandre Henderson foi conhecer de pertinho o projeto Habitat na Comunidade em Heliópolis, vestiu a camisa da Habitat Brasil e colocou a mão na massa durante um mutirão de obras para a construção da casa da Nayara.
Assista abaixo à reportagem completa e se emocione com a gente.

Você também pode gostar
Prêmio: Habitat Brasil é uma das 100 melhores ONGs do Brasil
Habitat para a Humanidade e Bloomberg apoiarão 30 reformas no Brasil
Clipping – Rádio Gazeta AM: “Ajuda a quem não tem onde morar”
voluntaria-habitat
Voluntariado como propósito de vida: conheça a história da Gil

2 Responses

  1. Valdirene Lima da Silva

    Primeiramente, quero parabenizar essa equipe maravilhosa por tomar essa iniciativa incrível de ajudar o próximo, isso é algo extraordinário, é um sinal de que 2017 já está transformando nossa mente para melhor, significa que Deus está tocando nos corações e abençoado famílias, Amém Jesus por isso. Aproveito o ensejo para pedir encarecidamente que traga essa felicidade para uma família que precisa muito do carinho do HABITAT PARA HUMANIDADE BRASIL para reformar a casa que há anos vem tentando e até hoje não concluíram por dificuldade financeira, a casa fica localizada na Rua Coronel Pedro Ferrão – Baixa do Fiscal em Salvador Ba

    1. Habitat Brasil

      Olá, Valdirene. Muito obrigada pelo seu comentário! Infelizmente, no momento não atuamos ainda em Salvador. Sentimos muito não poder ajudá-la no momento e desejamos tudo de bom para que essa família alcance a reforma o mais rápido possível. Obrigada!

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.